De Bike até o show Best of Blues

Escrito por Lilian Frazão
em 18/07/2022

Receba nossa newsletter

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Compartilhe agora mesmo:

Em julho de 2022, no Parque do Ibirapuera, depois de muitos meses, sem eventos, começa a temporada dos shows ao ar livre, e desta vez foi o Samsung Best of Blues and Rock.

E ir de bike é uma opção muito boa, já que o Ibirapuera não é fácil chegar. O entorno do Parque é muito residencial, não há muitas linhas de ônibus, metrô não é perto para chegar à pé e estacionar o carro é uma batalha por espaço.

Marcamos de nos encontrar na Av. Paulista, lá no Instituto Moreira Sales, bem no comecinho, próximo a Rua da Consolação.

Dali saímos pela ciclovia da Av Paulista. A Paulista já estava aberta novamente para carros, o que facilitou o “pedalar” pela ciclovia. Sim, você não leu errado. Quando a Paulista está fechada para carros e os pedestres ocupam a rua, eles também invadem a ciclovia, o que vira uma “aventura dos infernos” passar por ali.

Só um detalhe, tanto a Pati Vilas como a Muriel, tinham acabado de voltar do Caminho da Fé, onde pedalaram até o dia anterior. E a Muriel, é da cidade de Paranaguá, no Paraná. Ela iria voltar para sua cidade no domingo à noite, logo após o show. Por isso, ela já estava com a bike pronta, para logo depois ir até a Rodoviária do Tietê.

Chegamos ao Parque do Ibirapuera e para variar, num domingo, cheiooooo. Com a nova coordenação do Parque, a área dos shows foi cercada e para entrar, era necessário passar por uma revista. Passamos rápido e adentramos ao local. Como estávamos com 4 bikes, fomos até o centro do local e montamos as bikes de maneira que ficasse visível para todas, por isso virou um círculo e “quase” uma área vip (risos).

Uma comemoração para as meninas que completaram o Caminho da Fé em grande estilo.

Um brinde para a vida!

Na volta, pedalamos, não, empurramos as bikes, já que a bike da Muriel furou o pneu, e como ela tinha horário para chegar na Rodoviária, resolveu não trocar e empurrar mesmo. Saímos pelo Portão 6 e em poucos minutos já estávamos na Estação do Metrô AACD.

Todo mundo chegou bem, feliz e prontas para uma nova aventura!

Para saber mais sobre o show Best of Blues.

Compartilhe agora mesmo:

BIKE É LIBERDADE...
É VENTO NO ROSTO...
É BEM-ESTAR, SUSTENTABILIDADE
AMIZADE...

Baixe agora o e-book grátis e entre no maravilhoso mundo das bikes!

 

 

Quero meu e-book GRÁTIS
100% livre de spam.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Receba nossa newsletter

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.